segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Veja os looks que já estão nas lojas





















Aposte nas listras e nas estampas grandes e multicoloridas, que deixam o visual mais moderno e elegante..
E para o calor que promete vir a tona, nada melhor que sombra, água fresca e roupas confortáveis. Os vestidos certamente são peças indispensáveis para o verão, pois além de apresentar modelagens mais soltas, os tecidos leves e nas mais diversas cores e estampas com certeza irá agradar vários estilos.






As listras são nossas amigas de estação em estação, elas sempre pegam carona em alguma tendência. Nesse verão elas desembarcam com forte referência marítima. Com larguras variadas, as blusas listradas são opções versáteis que vão da praia ao shopping, dependendo da coordenação do look. Com jeans, saia ou shortinho elas caem bem tanto com sandália, rasteiras e tênis, quanto com salto; vale investir nelas para acertar no verão 2011!












Como vocês já devem ter visto por aí, as peças em jeans vem sendo um sucesso nesse verão..
Com referência  dos anos 90, porém com modelagens modernas e atuais, os vestidos jeans pode ser extremamente versáteis, combinado com acessórios mais despojado e coloridos é perfeito para usar durante o dia, com item mais sofisticado pode ser usado na noite sem medo. Ele também pode se adaptar a qualquer estilo, use a criatividade e fique linda em qualquer ocasião!


































Nessa estação tivemos uma atualização paras as tradicionais camisas brancas, elas ganharam cores, modelagens e comprimentos variados. Combinadas com jeans, bermudas e leggings, as camisetes femininas são clássicas e podem ser ótimas peças coringas do seu guarda-roupa! Não fique fora dessa, ouse em seu look e fique linda para esse verão!!


























As peças com rendas se destacam nessa coleção, hoje é permitido usá-las não somente em casamentos ou em grandes ocasiões, mas no dia-a-dia, de forma casual. Indiferente do seu formato a aplicação sempre atribui feminilidade ao look.  
Para você que é mais descolada, as blusas em malha ganharam um toque de rebeldia. Inspirada no rock, muitos rostos, desenhos de várias formas vem estampando as peças.. Use e fique mais moderna!!
Os ombros a mostra continuam com toda força nessa estação, as blusas se destacam com suas modelagens e cores. 


Fique linda e moderna nesse verão. Venha conhecer esses e vários outros looks em nossa loja! 


Modelo: Letícia Cristo
Fotógrafo: Renaclo  http://renaclo.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário