quarta-feira, 13 de julho de 2011

Fala-se de Rock... Fala-se de moda!



No dia 13 de julho é comemorado o dia mundial do Rock. Em 1985, nessa mesma data, foram realizados shows de rock, blues e pop simultâneos em vários países com o objetivo de alertar e arrecadar fundos para acabar com a fome na Etiópia. Em 2005 este evento foi novamente realizado, com outro nome, maior estrutura e mais artistas, porém com um objetivo maior: pressionar os líderes do G8 para perdoar a dívida externa dos países mais pobres e erradicar a miséria do mundo. Então foi criado o Dia Mundial do Rock!
Fala-se de Rock, fala-se de moda!
A cantora Beth Ditto, da banda The Gossip, é ícone de inspiração da moda Plus Size em relação ao Rock. 

Beth Ditto
Beth Ditto, recentemente, lançou uma coleção de moda desenhada pela própria. Baseada no estilo de roupas que usa, descolada, hype e Rock.

Peças da coleção desenhada por Beth Ditto para a Evans.


A linha de roupas foi feita especialmente para a grife britânica Evans, especializada em roupas plus-size, fugindo dos clichês de roupas para gordinhas. A coleção foi inspirada nos anos 80 com direito a mini-vestidos, leggings, cores e combinações que Beth usa por aí. Ela não está nem aí para a aparência: usa manequim 54 e declara ser bem feliz assim. A garota propaganda da marca, inclusive, é a própria Beth Ditto.
 Selecionamos algumas imagens com looks inspirados no dia do rock para comemorar esta data.


A Moça de Saia também tem alguns looks que vão te ajudar a comemorar o Dia Mundial do Rock. Transparências, rendas, leggings, xadrez, mangas bufantes e claro.... PRETO!










Nenhum comentário:

Postar um comentário